250,00 €
Pré-requisitos
– Escolaridade mínima obrigatória
– Computador com acesso à Internet
Destinatários do curso
Este curso é destinado a todos os interessados em adquirir / reciclar competências no âmbito da gestão do alojamento, receção e housekeeping.
Saídas Profissionais
O Técnico de Gestão do Alojamento, Receção e Housekeeping poderá exercer a sua atividade em unidades hoteleiras, de pequena e média dimensão, e/ou nas diferentes áreas departamentais de uma unidade.
Objetivo Geral:
Dotar os formandos de competências técnicas de forma a serem profissionais qualificados aptos a dirigir, coordenar e controlar as atividades das secções afetas ao departamento de alojamento hoteleiro, designadamente, da portaria/receção, andares/quartos, lavandaria/rouparia, garantindo a qualidade e segurança do serviço e capacidade de alojamento de uma unidade hoteleira.
Objetivos Específicos:
Vantagens de fazer Formação na nossa Entidade
– Formação Certificada e por isso dedutível em 30% nas despesas de IRS;
– Conteúdos disponíveis 24h/dia em qualquer local;
– Plataforma de formação à distância de fácil utilização;
– Preço competitivo e pagamento em prestações;
– Experiência desde 2002.
Programa
O curso está organizado no formato e-learning c/ sessões assíncronas realizadas na nossa plataforma, de acordo c/ a sua disponibilidade diária de horário e cumprindo com as datas do cronograma.
Este curso enquadra-se na modalidade de formação Modular Contínua certificada. Priorizamos metodologias dinâmicas e interativas por forma a que o/a formando/a tenha um percurso formativo o mais didático possível, impedindo a sua desmotivação para a aprendizagem.
A avaliação das aprendizagens será efetuada pela análise do desenvolvimento de cada formando ao longo da ação.
No fim da formação também os formandos irão avaliar a formação, preenchendo os questionários de satisfação face às condições de realização da formação e face ao formador.
Também o formador avalia as condições de realização da formação e o grupo de formandos. Estes questionários são posteriormente alvo de análise e são utilizados para os processos de melhoria contínua.
• Chamada para rede móvel nacional – números começados por 9