69,00 €
Pré-requisitos
– Computador com acesso à Internet, com câmara e microfone.
Saídas Profissionais
O Técnico de Hidroterapia poderá exercer a sua atividade em spas, health clubs, clínicas especializadas, centros de terapias, etc…
Objetivo Geral:
No final do curso os formandos deverão ser capazes aplicar corretamente as técnicas de Hidroterapia aos utentes dos locais especializados utilizados para aplicação destas técnicas.
Objetivos Específicos:
Certificação
No final do curso os formandos aprovados receberão um certificado de qualificações emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
O Certificado de Qualificações é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 9,50 valores.
Vantagens de fazer Formação na nossa Entidade
– Formação Certificada e por isso dedutível em 30% nas despesas de IRS;
– Conteúdos disponíveis 24h/dia em qualquer local;
– Plataforma de formação à distância de fácil utilização;
– Preço competitivo e pagamento em prestações;
– Experiência desde 2002.
Destinatários do curso
Este curso é destinado a todos os que pretendem fazer a aplicação das técnicas de hidroterapia estudadas em locais especializados como spas, clínicas, etc…
Programa
O curso está organizado no formato e-learning c/ sessões assíncronas realizadas na nossa plataforma, de acordo c/ a sua disponibilidade diária de horário e cumprindo com as datas do cronograma.
Modalidade de Formação
Este curso enquadra-se na modalidade de formação Modular Contínua certificada. Priorizamos metodologias dinâmicas e interativas por forma a que o/a formando/a tenha um percurso formativo o mais didático possível, impedindo a sua desmotivação para a aprendizagem.
A avaliação das aprendizagens será efetuada pela análise do desenvolvimento de cada formando ao longo da ação.
No fim da formação também os formandos irão avaliar a formação, preenchendo os questionários de satisfação face às condições de realização da formação e face ao formador.
Também o formador avalia as condições de realização da formação e o grupo de formandos. Estes questionários são posteriormente alvo de análise e são utilizados para os processos de melhoria contínua.
• Chamada para rede móvel nacional – números começados por 9